SINTRA | LISBOA, Paulo Moura Photography
/
ÁREA DE CLIENTES
ENTRAR
A

A Caixinha foi uma invenção nossa, e sim temos imenso orgulho nela.
Antes de mais e para quem não sabe um PhotoBooth é uma forma de tirar fotografias sem utilizar um fotógrafo, a pessoa carrega num botão e lá sai a foto toda bonita.

Bom, nós já utilizávamos photobooths há anos, um tripé com uma camera ligado a um projector e era a alegria das crianças em eventos como casamentos e festas de aniversário.

Em 2016 nasceu a Caixinha, e o que é ela, é uma caixa feita em madeira e com muita tecnologia há mistura, alguns pós mágicos, e a ajuda de um pai que sabe construir tudo. Sim o meu pai ajudou-me com a caixinha e foi um feito fenomenal, não acreditam?
Há anos que gosto de trabalhar com madeira e criar pequenas invenções, por vezes o que falta mesmo é o espaço certo para criar, algo que o meu Pai tem, uma garagem / workshop com um pouco de tudo.
Na semana anterior ele tinha sido operado, uma operação que correu bem mas que deixou algumas mazelas, custava-lhe a sair da cama, mas quando lhe falei da minha ideia ele quiz ajudar a criar algo que ficou maravilhoso.

Trabalhámos dia e noite, entre pausas para descanso, e viagens a lojas de ferragens para encontrar a madeira certa, acessórios em metal, pregos, dobradiças, verniz, etc…

O esforço valeu a pena, o resultado final é fantástico, a Caixinha tem proporcionado imensos momentos de alegria e memórias para quem a usa.

Vejam mais em O PhotoBooth

Comments
Add Your Comment

FECHAR MENU